Imposto de Importação

Imposto

Fala pessoal hoje vamos falar de um dos assuntos mais Importantes(Imposto)que vocês devem saber,principalmente pra quem está começando ou quer Importar que é o Imposto de Importação que a receita federal Aplica nos Importadores quando se Passa do valor Excedido em Dólar do produto que você Importou,que geralmente são $50,00 Dólares,mas fica tranquilo leio o Artigo até o final pra você entender melhor.

Compras abaixo de 100 Dólares não pode mais ser taxada

Bem pessoal para um Importador é uma coisa normal ser taxado,pois antes de Fazer a compra lhes aconselho colocar o valor do Imposto que é 60% do valor do produto.

Por exemplo:Pega a calculadora ponhe o valor do produto+60% do Imposto,se o frete é Grátis ou não e pesquisa nos melhores sites de compras aqui no Brasil pra ver se realmente compensa o valor.

Imposto Receita Federal

Pela minha experiencia de Importador as vezes eu compro Produtos que Ultrapassa o valor de $50,00 Dólares e não sou taxado.Geralmente a Receita Federal foca mais na quantidade de Produtos para Taxar,esse é o meu conceito sobre esse assunto porem não estou afirmando.Quando você é taxado o correio te manda uma correspondência para sua residencia informando que foi taxado com o valor, um boleto que você pode optar para pagar lá mesmo no correio e pagando o valor do Imposto declarado você tem que fazer a retirada do Produto na agencia de correios informada na sua correspondência,lembres-e de levar o boleto pago,ou se tiver a opção de pagamento na agencia que sua mercadoria está melhor ainda,sendo assim se não for taxado o correio entrega diretamente em sua residencia postada no endereço de cadastro no site em que você fez a compra.

Alfandega

Tomem muito cuidado com as compras em alguns sites de mercados livres,principalmente da china,aqueles que tem várias lojas,os vendedores costumam mandar o produto sem o valor descriminado na nota,sempre peça ao vendedor ou site para descriminar o valor do produto,sabem porquê?A Alfandega trabalha atuando em vários pontos,se a Policia Federal pegar o seu produto sem valor descriminado,vai abrir o pacote demorando mais o tempo de entrega,eles tem muita experiencia com isso ponha na sua mente que tentar engana-los é impossível,então trabalhe da maneira certa.No caso de atacado muitos vendedores sem mesmo você pedir,eles alteram a quantidade  e o valor da mercadoria pra menos,para tentar burlar a Alfandega e não ser taxado,então não façam isso,sonegação de imposto em nosso País é crime,e você pode ficar sem a sua mercadoria,sempre peça para mandar o valor real do produto,e se for taxado ainda vai valer a pena.

Dicas para Evitar ser Taxado

Eu fiz alguns testes e tirei como conclusão,mas mesmo assim fui Taxado algumas vezes,vou lhes dizer os testes que eu fiz e faço até hoje,quando vou comprar alguma coisa pra revenda por exemplo:Eu compro Produtos pequenos que é o que eu chamo de miudezas.As miudezas veem em poucos volumes porem em quantidade,em embalagens pequenas,lá no meu Canal do YouTube  o Titulo do vídeo é como vender no mercado livre passo a passo,explico melhor sobre esse assunto porque é uma Técnica de compras de Forma legal,porem eu não aconselho que vocês façam alguma técnica Ilegal para fujir dos impostos,porque mesmo pagando imposto a maioria das vezes vale a pena Importar.

Tem muita gente que ensina algumas técnicas de fujir dos Impostos na internet,mais uma vez lhes falo não façam isso porque é ilegal e podem acabar se dando mal,esse Treinamento  de Importação Online que eu indico a vocês lhes ensinam a Importar de uma forma totalmente legal.

Importar dos EUA + Dicas

Quando se Importa dos Estados Unidos por exemplo,a maioria das vezes vale muito a pena pagar o Imposto porque os produtos são Totalmente Original,e Produtos Originais Aqui no Brasil vocês sabem que são caros e por isso vale a pena.

Outra técnica que eu indico pra quando for Importar e for taxado é aproveitar as Promoções dos sites,quando se entra em promoção sites de produtos as vezes eles dão desconto a cada Produto ou se você comprar( x )quantidade o desconto fica no valor,isso irá vareá de site pra site.

Como fazer para aproveitar as promoções?Tem que se cadastrar em Vários sites de compras os que é indicado no treinamento é claro,o cadastro é gratuito,no ato do cadastro deixará seu E-mail,e sempre ficar atento a sua caixa de e-mail,pra ver as promoções.

Essa é a minha sinceridade como Pessoa e Importador pra vocês,eu vejo muito Importador falando que se dar para comprar qualquer coisa,deixando a forma de Interpretar isso de uma maneira errada.Dá sim pra se Importar Qualquer coisa mas temos que saber se Realmente vale a pena na hora e no dia da compra.

Então gente as promoções quando você começa a comprar elas aparecem com frequência,porque o vendedor ou site sabe que nos Brasileiros compramos muito deles pra revender e é ai que alguns dos sites oferecem a opção de preço para atacado,se comprar acima de uma determinada quantidade o preço cai um pouco podendo economizar mais ainda.

Gostarão das dicas?Entenderão por que vale a pena pagar o Imposto com essas dicas de Importação que não é uma forma Ilegal de se Importar e sim Uma forma Legal.

Gostou do Artigo?Façam comentários e compartilhem nas redes Sociais como FaceBook por exemplo,para ajudar outras Pessoas.

Não esqueçam de Adquirir meu Ebook Grátis de Importação,um Guia Completo falando sobre várias dicas de Importação.

Acesse Nosso Canal do YouTube e veja na Prática como se deve fazer para Importar Passo a Passo.

 

Muito Obrigado e Um forte Abraço,Dúvidas me chama no Whats App:(71)9-9234-8435

Inscreva-se e receba todas as NOVIDADES  e PROMOÇÕES de Importação!

Wesley

Wesley

Blogger,Empreendedor Digital,Representante Comercial,Importador e quero Ajudar você a Importar também.

Website: http://www.sejaumimportadordesucesso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *