Sites de Compras Internacionais

Sites de Compras Internacionais

 Sites de Compras Internacionais confiáveis e mais usados pelos top Importadores?

Olha eu novamente aqui e hoje vou falar pra vocês quais sites atuais que tem grande reputação e são mais famosos.

Os mais usados são Ebay,AliExpress,DealExtreme e o Amazon muito bom esses sites mas tem as suas diretrizes diferentes,irei deixar o link abaixo de cada um deles.

Sites Internacionais mais Usados

Os sites da Deal Extreme e Amazon as vendas deles são diretas,vou te explicar,o processo da compra desde a entrega e toda deles,a venda,entrega e promoções,mas o Ebay e AliExpress trabalha de uma maneira diferente.

Ebay.com

Aliexpress.com

DealExtreme.com

Amazon.com

Sites de Mercados Livres

Eles só fazem supervisionar as vendas,são sites que te dão uma opção de abrir uma loja virtual tipo o mercado livre você fecha a venda com o vendedor,por isso que tem sempre que olhar a quantidade de produtos que ele vendeu,as opiniões das pessoas que fizeram a compra com ele,enfim a reputação dele,tem que prestar muita atenção que alguns são da china e outro dos Estados Unidos o Ebay por exemplo é dos EUA mas tem muitos chineses que tem lojas nesses tipos de sites entenderam?Daí se vocês fizerem a compra estarão comprando dos da China e não dos EUA,na hora da compra observar de onde é a origem do vendedor ou da loja,geralmente as compras feitas nos Estados Unidos chegam mais rápidas do que na china,a não ser se você pagar um frete rápido da China para o Brasil.

Sites da China + Dica de Segurança

Eu compro da China e mesmo com um pouco de experiencia tenho muito cuidado porque a China tem muita Réplica,não dizendo que as Réplicas não são Produtos de qualidade,e sim existe muito produto de qualidade na china,só que na hora de comprar pra revenda tem que ver se o preço vale a pena,se valer na hora da revenda em seu site tem que discriminar a sinceridade do seu produto,falando que é uma Réplica e muito boa,assim as pessoas vão confiar mais em você,efetuando mais vendas.Novamente sempre olhando a reputação do vendedor e se for para revenda,pergunte ao vendedor se ele tem preço pra atacado,que aí o produto acaba ficando mais Barato.

Já os sites dos Estados Unidos,os que não são sites onde tem várias lojas,que eu sitei o Ebay um pouco atras, e são sites dos EUA que nós indicamos no treinamento nos trás mais segurança por terem uma grande variedade de produtos,e sendo a maioria Originais.

Alfândega e frete

Procurar ver o preço se esta em conta,por que quando chega aqui no Brasil você terá que pagar algumas taxas,(ICMS) Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços,se você for taxado terá que pagar 60% do valor do produto.

Tomar cuidado com o frete que eles oferecem na hora da compra,muita das vezes as pessoas compram sem experiencia nenhuma e o produto demora de chegar ficando na alfândega por algum tempo e jogando a culpa no vendedor sendo que ele não tem culpa.

Trabalhar com Importação significa você fazer compras antecipadas não espere envio rápido,as vezes fica retido na Alfândega,mas existe um modo de ficar rastreando sua mercadoria através de alguns Aplicativos que você saberá onde sua encomenda está.

Gostou do Artigo?Façam comentários e compartilhem nas redes Sociais como FaceBook ,para ajudar outras Pessoas.

Não esqueçam de Adquirir meu Ebook Grátis de Importação,um Guia Completo sobre várias dicas de Importação.

Acesse Nosso Canal do YouTube e veja na Prática como se deve fazer para Importar Passo a Passo.

Link do Treinamento de Importação que eu fiz e Indico:CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado das minhas dicas,qualquer Dúvida me chama no Whats App:(71)9-9234-8435

Forte Abraço.

 

Inscreva-se e receba todas as NOVIDADES  e PROMOÇÕES de Importação!

Wesley

Wesley

Blogger,Empreendedor Digital,Representante Comercial,Importador e quero Ajudar você a Importar também.

Website: http://www.sejaumimportadordesucesso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *